Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O colar de pérolas

27
Mai15

A saga da melga | take 2

Olá amores. Se me acompanham sabem que ontem falei aqui de um modo mais divertido de uma melguinha que andava e anda pelo o meu quarto! Pois parece que continuamos com o problema e como eu adoro escrever coisas parvas, só me resta ter esperança de que vocês adorem lê-las, e por isso cá vais disto!
História da melga, take 2!
Pois bem, é a porra da terceira noite em que esta danadinha me atormenta!
Há 3 dias que acabo por adormecer lá pelas 4 ou 5 da manhã, rendida ao cansaço depois de quase correr a maratona atrás desta maluquinha!
Mas apesar de tudo, não é que hoje está pior? Ai que a porra da melga parece que sabe ler e pior, que sabe que eu ando a falar dela a toda a internet!
Agora perguntam vocês com ar intrigado, ou sua burrinha como sabes que é mesma?  Pois bem amigos, primeiro sei que é a mesma,  porque de tanto que me sobrevoa a cara e me provoca, já lhe conheço o barulho das asas! Depois porque só cá esta! É sempre uma, e tudo indica que seja a mesma!
Apesar disso,  até hoje, ela tem sido uma melga fantasma, não é que a safada num segundo está na minha cara no outro já se conseguiu esconder?
Sabem qual é a pior parte?  Hoje acabei por conseguir apanhá-la, mas mesmo depois de uma enorme chinelada de um croc ela continuou a voar! Só a mim mesmo, vejam lá que enquanto escrevo este post, ela tenta lê-lo em primeira mão à força?!

HD_0000006748_17682_09.jpg

 


Mas alguém merece isto, digam lá?  Olha que esta, eu pensava que só os gatos é que tinham 7 vidas?! Mas agora pelos vistos, as melgas já são imunes à tradicional chinelada! Este mundo está perdido realmente.
Para não variar já por várias vezes me tentou picar a cara! É que realmente começo a achar que isto é um ataque pessoal, caramba!
Bem depois deste desabafo quase insano e totalmente absurdo, vou mas é tentar dormir,  porque já vi que pelo o andar da carruagem, esta situação ainda se torna nos hunger games entre mim e a melga! Que ganhe a melhor!
Beijinhos a todos

 

assinaturaS.png

 

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!

Instagram

Tumblr

Facebook