Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O colar de pérolas

17
Out15

Como pinto as minhas unhas

Olá amores, como sabem adoro pintar as unhas e gastar uns dinheirinhos em vernizes.

Hoje partilho com vocês o modo de como mais gosto de pintar as unhas, elas duram pintadas 1 semana, embora muitas vezes eu me farte antes disso e as pinte de outra cor :)

DSC_0381.JPG

 

 

Para começar limo-as bem,  até tenho uma.máquina para isso, que me.ofereceram, mas como usar a máquina é uma tarefa um bocado demorada, nada que chegue à tradicional lima.

Depois costumo dar sempre uma primeira camada de base coat . Eu adoro esta da marca inoeh, chamada sete saias, é uma base endurecedora mas que agarra muito bem o verniz de cor.

DSC_0392.JPG

 

 

Hoje apliquei um verniz da cliché em tom vinho chamado: nunca se sabe. Como é fluido, tive que passar 3 camadas para obter uma cor uniforme, mas quando aplico o verniz sepia da h&m que eu adoro, só preciso de duas. Não me importo muito com as cutículas, até porque nem sempre consigo pintar as unhas sem as sujar!! Mas não tem mal, no fim limpamos tudo o que é suposto.

DSC_0400.JPG Depois de ligeiramente secas, aplico uma camada de top coat. Após experimentar as das essence, cliché ou outras que não eram lá grandes espingardas, finalmente experimentei o top coat gel effect da kiko, e só tenho bem a dizer.

Esta última camada de verniz é fundamental,  pois termina o nosso trabalho e ajuda a secar e a dar brilho. Este último não nos dá totalmente um efeito gel, mas como nos outros aspectos compensa, como  por exemplo no brilho e na secagem rápida mas principalmente no preço, o que queremos mais?

E pronto meus amores é isto aqui vos deixo o resultado final.

DSC_0410.JPG

 

DSC_0396.JPG

Espero que gostem das dicas

Beijinhos

 

2 comentários

Comentar post

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!