Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O colar de pérolas

09
Jun15

Comprimidos para emagrecer!

Olá amores,

Estou indignada!!!

Como é possível que estas coisas aconteçam. Fiquei muito triste e chocada ao perceber que à já alguns dias um rapaz de 20 e poucos anos, morreu na sequência de ter tomado comprimidos para emagrecer. Comprou os tais comprimidos pela internet pois já tinha ouvido falar da sua eficácia! Estes comprimidos não eram nada mais nada menos do que uma substâncias química pura que "queima" gorduras. 

Esta ideia de queimar gorduras é muito utilizada para efeitos de publicidade e erradamente utilizada pelas equipas de marketing.
Este queimar de gorduras, tal como aconteceu, é irreversível e fatal. E por isso quando existem à venda suplementos para ajudar a emagrecer... amigos tenho a dizer-vos.... Não fazem absolutamente nada!! Consistem apenas em fracos aceleradores de metabolismo ou em antioxidantes. Quando nos anúncios publicitários se diz " queima gordura " é mentira!  E ainda bem que assim é, porque ninguém ter gorduras literalmente queimadas! Porque a gordura é essencial no nosso corpo, só não o é, em excesso!


Sinceramente não percebo como é legal esta falta de informação e a utilização de termos inapropriados que depois têm resultados trágicos como este!


A morte deste rapaz foi provocada, pela aceleração anormal e descontrolada do seu metabolismo, a gordura em poucas horas foi totalmente queimada, e o organismo entrou em falência, os órgãos deixaram de funcionar correctamente!
Em sinal de respostas imunitária, para combater este problema, o corpo aqueceu (mecanismo imunológico que ocorre sempre através da famosa febre onde se dá a subida da temperatura para auxiliar no combate ao agente estranho no corpo,  que neste caso era o tal químico). Este químico rapidamente se espalhou no sangue e fez aumentar a temperatura do corpo até aos 43ºC.

A morte foi provocada em poucas horas, porque existiu a impossibilidade do corpo de produzir suor e de dilatar os vasos sanguíneos para libertar calor.

O calor acumulou e o corpo autodestrui-se! Ou seja resumindo, o organismo do rapaz literalmente ardeu em poucas horas! E tudo porque ele queria ser magro! Mas será que ele tinha a consciência de que isto seria assim? De que queimar gordura,  provoca a morte?

 

Será que não existe também uma banalização do termo queimar gorduras?


Amores, a gordura é necessária, e a perda de peso faz-se com calma, paciência, mudando primeiro a mente e só depois é que existem mudanças no corpo! Perder peso tem que ser para nos tornarmos mais saudáveis. Perder gordura faz-se através do exercício físico, através de uma vida saudável, através das escolhas, pela preferência pela natureza, pelo desporto, pela comida saudável, preferir andar a pé, ou ir de escadas.
Mas tomar comprimidos ajuda ?  Digo-vos não se deixem enganar, comer o que quisermos sem engordar é mentira, comer saudável sem comprometer o sabor é impossível, estamos.completamente viciados em açúcares e más gorduras como a manteiga, e estes sabores são insubstituíveis!
Tomar suplementos do género "depuralina" e achar que estamos a queimar gorduras é mentira. Ninguém acorda mais magro por tomar batidos especiais em vez de jantar, ou a tomar gelatinas que incham no estômago!


Isso é tudo mentira. Não se deixem enganar! Esta indústria é a melhor fachada do século.
Enganam as pessoas à descarada em vez de promoverem a saúde!


Os comprimidos para emagrecer ilegais à venda na internet, queimam mesmo a gordura. E queimar gordura é morrer! Os comprimidos ilegais matam!

A queima da gordura dá morte imediata e nem pode ser evitada pelos médicos!
Atenção a isto! Não é só um comprimido, só uma vez! Estes químicos ficam no corpo. Não pensem que têm tudo controlado, não pensem que só acontece aos outros há substâncias que não funcionam assim!! Os médicos não podem evitar a morte quando se tomam estas substâncias ilegais!
Vamos aprender a mudar. Vamos fazer escolhas saudáveis! Escolher a saúde, escolher melhorar a longo prazo, escolher viver bem e com mais qualidade de vida! Estamos viciados em porcarias que nem damos conta. Estamos cada vez mais acomodados e preguiçosos!

Vamos mudar com paciência e determinação!

Vamos começar a tratarmo-nos bem.

Beijinhos a todos

 

 

 

 

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!

Instagram

Tumblr

Facebook