Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O colar de pérolas

24
Dez15

Decoração de Natal | Decoração de festas parte 2

Olá amores

Há alguns meses escrevi um post sobre decoração de festas e em como gosto de decorar e "perder tempo" nestas coisas. Como sabem, se já me acompanham, gosto muito de valorizar estes "detalhes da vida", já que estamos cada vez mais absorvidos, com esta correria e esta sangria desatada pelo o dinheiro, que eu sei, faz muita falta! Mas sinceramente acabamos por perder um bocado um foco do que somos enquanto seres humanos e deixamos de aproveitar os melhores momentos e de viver, sempre em prol desta maluquice de trabalhar não das 9 às 5, mas das 8 às 8!!! 

Claro que na minha casa, não é excepção e a prova disso sãos os meus desaparecimentos constantes, aqui da vossa companhia, o que me deixa mesmo triste, mas eu sei tão bem quanto vocês, que às vezes passamos fases com tanta trabalho, que temos que escolher entre dormir ou continuar a trabalhar! O mal é que dormir ainda é essencial!!

Conversas à parte, esta lenga lenga toda para dizer, que não há nada melhor, do que convidar amigos ou família, para uma jantarada daquelas. E nos dias que correm, devemos sim, continuar a dar importância a datas, como os aniversários e o Natal por exemplo. Comemorar faz parte da vida mas acima de tudo faz-nos sentir bem e mais realizados com as nossas conquistas! Por isso, vamos lá perder um bocadinho de tempo, a comemorar as coisas boas da vida. Como estamos a chegar perto do Natal, sei que a maioria das famílias, faz um jantar bem tradicional a minha proposta não é sair desta zona de conforto, mas mostrar como é fácil pelo o menos numa noite, jantarmos, numa "casa de catálogo", onde está tudo bonito e arranjado e decorado! Vá lá quem não gosta? Todos gostamos de entrar numa sala, por mais modesta que seja, e nos sentirmos bem recebidos, todos gostamos de perceber que as pessoas se dedicaram e se esforçaram para nos receber! Para além de que jantar num ambiente mais bonito, torna tudo ainda mais especial! E não precisamos gastar praticamente dinheiro nenhum!! A decoração de Natal é tão fácil e tão acessível, que basta puxar pela cabeça e pela imaginação! O que é que é típico do Natal? Pinheiros, canela, pinhas, flores de natal, velas...Basicamente tudo de baixo custo, ou até mesmo gratuito NA NATUREZA! Ahhh pois!!! 

Espreitem aqui umas ideias bemmmmm simples de fazer que eu cá em casa, claroooo tive que fazer cá em casa e claro que vos sugiro a vocês fazerem!!! Para além de ser relaxante fazer certas coisas, como arranjos de flores, ou trabalhos em feltro, deixam a casa cheirosa e harmoniosa para a Seia de Natal! Claro que é uma boa maneira de surpreender da família!!!

PhotoGrid_1450885314396.jpg

PhotoGrid_1450885419637.jpg

 

 

Espero que tenham gostado das ideias!

Muitos beijinhos e Feliz Natal

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!

Instagram

Tumblr

Facebook