Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O colar de pérolas

22
Mar16

Mais um dia negro

Não há nada que possamos dizer, não há palavras para explicar algumas coisas, é tanta a crueldade. Só podemos fazer e ser diferentes. Não posso deixar passar este dia em branco, sinto-me na obrigação de aqui expressar o meu apoio à Bélgica.

Existem situações destas no mundo todo, desencadeadas por estas pessoas macabras e malvadas que a única missão que têm é destruir. Não podemos ignorar. É inevitável não falar sobre isto porque os meus pensamentos estão inundados com preocupação pelo nosso mundo.

Hoje foi mais uma vez "na nossa casa"?! E quando é no nosso espaço, ficamos mais alerta, parece que tudo toma mais sentido! Não ignorando outros atraques a outros países que sofreram com este terrorismo estúpido (como a Turquia por exemplo), hoje é dia de pensar na Bélgica. 

Só nos podemos unir contra tudo isto. Afinal somos uma união Europeia ...que tem que ter mais sentido e significar algo mais do que dinheiro e economia!?

Hoje penso em Bruxelas, penso na Bélgica, onde já vivi momentos tão felizes. 

 

2 comentários

Comentar post

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!

Instagram

Tumblr

Facebook