Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O colar de pérolas

14
Jun15

Pequeno almoço! É mesmo essencial?

Falando de comida mais uma vez!

Olá amores

 

Decidi falar sobre a importância do pequeno almoço. Muitas pessoas têm a mania de saltar esta parte, mas nem sabem o mal que fazem. As pessoas que trabalham logo pela manhã precisam de uma energia extra. E o pequeno almoço é essencial e posso arriscar a dizer que é a chave de toda a alimentar durante o dia. As calorias que ingerimos devem ser distribuídas ao longo do dia de modo descendente. Ou seja aquele copinho de leite ao deitar, deve ser tomado pela a manhã e evitado à noite.


Ao pequeno almoço devemos ingerir mais hidratos de carbono. Principalmente os integrais. São eles que vão manter a nossa barriga concentrada no seu trabalho até ao almoço. Se o pequeno almoço e o almoço forem às horas certas e equilibradas, vão aperceber-se de que nem sentirão a mesma fome à hora do jantar. Claro que terão vontade de comer e devem fazê-lo! Mas não será uma fome desesperante. Por isso na hora de escolher o que vão jantar, optem por refeições mais ligeiras e apropriadas, para preparar o corpo para a hora do descanso. Mas claro que não dormir com fome. Não é isso que vos digo para fazerem. Só quero reforçar a ideia de que o pequeno almoço é tão essencial como lavar os dentes!! Ahahah

Beijinhos a todos

Partilhem comigo qual é o vosso pequeno almoço, estou curiosa.

(Espero que não me digam que não é nenhum)!

 

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!

Instagram

Tumblr

Facebook