Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O colar de pérolas

17
Out15

Feira In Beauty

Olá meus amores lindos

Estou de volta, passado tanto tempo. Peço desculpa pela a minha ausência mas tenho tentado actualizar as minhas redes sociais para não pensarem que estou totalmente desaparecida =)

Entretanto,  estamos de volta para falar da feira in beauty.

Eu recebi um convite pela parte da empresa inoeh,  que desde já agradeço e muito até porque têm sempre uma atitude profissional e atenciosa.

Recebido o tal convite comecei de imediato a criar expectativas. A feira seria no meo arena e teria dois focos, cosmética e estética.

12143074_958607080844778_8339725657224483660_n.jpg

 

Quando lá cheguei, confesso que com expectativas o quanto altas, fiquei desapontada, ao deparar-me com 90% de stands de estética, desde depilação, ao cuidado das unhas e cabelos, estas foram praticamente as áreas que marcaram a feira. Não foi fácil encontrar outras marcas e infelizmente não foi fácil encontrar marcas nacionais! Fiquei triste porque, não havia um cuidado suficiente com os potenciais clientes e nem me.pareceu que a estrutura e a organização da feira, prevê-se o fluxo de pessoas que lá encontrei. O pavilhão estava tão cheio quanto em dia de concerto, por isso imagem, tanta gente a ver produtos calmamente, no meio de imensos de.stands enormes com imensas máquinas. Estava muito calor e muita confusão. Das marcas que posso destacar, apenas considero que a Andreia e a inoeh se entregaram à feira e se dedicaram aos seus clientes. No stand da inoeh davam pipocas e gomas a quem quisessem, convidavam as pessoas, para tirarem fotografias divertidas e tinham uma vasta gama de produtos com desconto.

Eu adoro os produtos desta marca! E não resisti em comprar uma vaselina perfumada. Escolhi o cheiro de pêssego mas foi um escolha difícil todos os produtos são bons e acessíveis!  E o produto que comprei é maravilhoso... É absorvido rapidamente pela a pele e o cheiro é.... Maravilhoso!

 

Dou então os parabéns à marca, porque realmente se conseguiu destacar e fazer mais e melhor!

Peço desculpa se não concordam muito com a minha opinião,  mas.sabem que sou sempre.sincera, e falei de um ponto de.vista de.consumidora, e não de Blogger! Eu gosto destas actividades, mas realmente esta feira não poderia dizer-se de cosmética e estética,  deveria chamar-se apenas de estética!

Beijinhos a todos

2 comentários

Comentar post

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!