Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O colar de pérolas

01
Jun15

Socorro...Vêm aí os exames

Olá a todos =)

Pois bem estamos quase em época de exames, esta é uma altura para todos os estudantes de grande stress, pressão e preocupação. Após anos a estudar acho que aprendi qualquer coisa :P E pelo o menos estas são as dicas que melhor funcionam comigo e com algumas pessoas que eu conheço, por isso como sempre, já sabem sejam sinceros convosco mesmos e percebam quando realmente estão a estudar ou não! As dicas não são fáceis de cumprir, mas se estiverem concentrados, planearem o estudo e estiverem focados num objectivo, vão conseguir! Vamos às dicas?

 

estudar.png

estudar2.png

 Não se esqueçam de planear muito bem o estudo e de fazer um calendário que possam pendurar na parede, e orientarem-se, de modo a que seja possível ver as tarefas que já fizeram e o que falta fazer e as datas dos vossos testes ou exames!

 

Hoje em dia podemos encontrar na internet muitas brincadeiras alusivas ao estudo, que nos demonstram o que realmente acontece, divirtam-se um bocadinho aqui com as imagens e não se esqueçam que com persistência e dedicação tudo é possível!

 

 

 

Espero que tenham gostado das dicas! Partilhem também comigo as vossa dicas infalíveis ;)

Beijinhos a todos

assinaturaS.png

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!