Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O colar de pérolas

09
Mar14

Coisas que os homens detestam que as mulheres façam:

1 – Pedir opinião e não aceitar a resposta. A típica pergunta, “fiquei gorda com essa roupa?” é o pesadelo para eles. Se ele disser que sim, ela fica furiosa. Se ele disser que não, ela simplesmente não vai acreditar. Por isso, mulheres…só perguntem se quiserem mesmo ouvir e aceitar a opinião deles.

2 – Demorar demasiado tempo para ficar pronta. Outro inimigo da paciência masculina é o tempo que a maioria das mulheres precisam para ficar prontas. Nem todas são assim, mas muitas mulheres são e a maioria dos homens odeia esperar – salvo os casos em que ele demora mais tempo. Sendo assim, quando souberem que vão demorar a ficarem prontas, avisem o queridinho para ele não ficar tão enfurecido ou então sugiram algo para ele fazer enquanto espera.

3 – Usar o sexo como moeda de troca. Fazer greve de sexo para conseguir o que queremos deles é, no mínimo, injusto – não? Bem talvez não, mas se querem que ele faça algo, consigam isso de outra maneira, mas não usem a falta de sexo para o torturar. Esse tipo de atitude pode fazer com que vocês se distanciem. Não é saudável para o casal.

4 – Trazer à tona erros do passado. Outra atitude que pode deixar um homem muito irritado é relembrar os erros que ele cometeu no passado. A situação piora ainda mais se a mulher o continuar a culpar no presente por algo que ele fez há muito tempo atrás. Se ele errou e foi perdoado então esqueçam o erro. Se ele errou e não conseguem perdoar, esqueçam-no a ele.

5 – Levá-lo a para fazer compras. Homem e loja são uma combinação por isso geralmente não dá certo. Felizmente alguns shoppings tem áreas onde eles podem ficar se entretidos enquanto a mulher faz compras, mas nem todos os lugar são assim. Se vocês já sabem que vão ficar horas comprando, e observando vitrinas e que vão demorar muito para se decidir o que comprar, chamem uma amiga – vai ser mais divertido do que arrastar o parceiro.

6 – Não ir directa ao ponto nas discussões. Encher o homem de perguntas para tentar chegar à informação que queremos pode acabar por os irritar. Essa é a fórmula perfeita para iniciar uma discussão que não vai levar a lugar algum. Quando querem saber alguma coisa simplesmente perguntem directamente e não façam rodeios.

 

 

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!

Instagram

Facebook