Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O colar de pérolas

11
Mai15

Cristiano Ronaldo

Bem vou começar o post a confessar uma coisa que a maioria das pessoas não confessa.
Eu não gostava nada do Cristiano Ronaldo, mas ainda bem que agora conjugo o verbo no passado,  porque o pobre homem (que de pobre não tem nada) cada vez mais nos surpreende e muda a opinião que os portugueses e não só têm a seu respeito. Agora sim temos homem!!! Apesar de não ter estudado o que é uma pena, baixou a crista, amadureceu e fez da sua profissão uma arte e ultimamente tem representado Portugal com uma excelência impressionante.


Se antes era uma pessoa amarga e não dava muita bola ao seu país nem aos conselhos dos mais velhos, agora temos uma pessoa com um comportamento diferente!


Constantemente temos notícias de que faz doações bem generosas, e de que tem uma especial atenção com as crianças.
(ahh mas ele é super rico?! E daí?  O dinheiro é dele, ganho com muito esforço,  ganha demais?  Sim talvez ganhe mas também ajuda demais e de livre vontade) 
Quando se despedir do futebol, terá que viver de alguma coisa, se não for fazendo um bom pé de meia, quero ver quero! Sim porque ajudar a família inteira,  ter um filho para criar e tudo mais não é fácil para ninguém e o dinheiro vai num instante como todos bem sabemos.


Relativamente à sua carreira,  é sempre brilhante, muitos dizem que é exibicionista e convencido, bolas,  se eu tivesse a carreira brilhante que ele tem e ganhasse o ordenado dele, podem crer que se calhar também o era. Eu até penso que ele é uma pessoa humilde e responsável, na vida privada não tem escândalos nem registo de que tenha andando por maus caminhos, e apesar de ter uma boa vida, nunca se esquece de quem já foi, de onde veio, toda a sua carreira é graças não sou ao seu talento mas à sua persistência, dedicação e trabalhamos e acima de tudo, ele nunca esquece que existe sempre alguém a precisar da nossa ajuda. E ele nisso, vamos lá admitir é quase melhor do que a jogar à bola!


Para uma criança que vem praticamente sozinha para Lisboa tentar a sua sorte e aprender melhor melhor a sua arte,  ele bem que se safou!  E se hoje muitos estrangeiros sabem que Portugal existe e que é um lugar extraordinário, (pelo o menos é uma mini fábrica de futebolista)  bem que lhe podemos agradecer ;)


Parabéns ao Cristiano por ser um português exemplar! 

assinaturaS.png

 

2 comentários

Comentar post

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!

Instagram

Facebook