Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O colar de pérolas

17
Jun15

Factos estranhos sobre mim

Olá queridos
Hoje venho trazer mais cusquice e confissões aqui no meu cantinho :p
Por isso nada melhor do que tirarem um tempinho para relaxarem e para nos conhecermos melhor! Vamos lá, venham rir-se de mim para não variar!
Todos nós fazemos coisas estranhas, temos hábitos que não são muito comuns e que muitas das vezes nem damos conta de os fazemos só nos apercebemos se alguém nos acaba por dizer. Tantas são as vezes de que provocamos constrangimentos a alguém e sem percebermos isso. Vá confessem também que de vez em quando dão por vocês a ter os comportamentos mais cómicos e invulgares de toda a história?!

colar caras.png

 

Um dos meus hábitos que muitas vezes irrita as pessoas e inclusive a mim própria é falar demais! Adoro conversar e é uma coisa que me diverte-te. Se não tenho confiança com as pessoas,  porque é a primeira vez que as estou a conhecer,  nem tema de conversa tenho, mas aos amigos de longa data, sou uma tagarela do caraças, dou por mim a falar de tudo, o que interessa ao que não interessa, comentar o comentário do que já foi comentado e mastigado. E é difícil controlar-me!

 


Outros dos hábitos que eu tenho, são os 1456 tiques involuntário que faço com a cara. Nem dou conta que os faço, aliás,  só sei porque me dizem e sempre que me apercebo que os faço tento Controlar!


O mesmo acontece, quando falo, se estou entusiasmada acabo por ser pior do que a Júlia Pinheiro,  até que alguém me acaba por dizer,  por favor ja está a gente a olhar para nós,  fala mais baixo! E eu acabo por me aperceber que estou a gritar em vez de falar!

 

Outro facto que irrita solenemente os que me conhecem e que estudam comigo, é quando faço um berreiro desgraçado porque alguém tenta apagar com os cantos da minha borracha!  Isso de facto deixa-me fora do sério, aliás os meus cantos das borrachas acabam por borrar em vez de acabar de tão preservados que estão!


Outro facto super absurdo é a minha impossibilidade de ler as letras e cantar ao mesmo tempo, ou seja eu não consigo praticamente karaoke XD porque ou digo a letra como me.apetece e quando não sei acabo por inventar a canção inteira, ou então não coordeno a leitura com a melodia XD resultado pareço uma parola no karaoke!

 

O último facto é que adoro material escolar, e apesar de já estar a terminar os meus estudos, não resisto a comprar material escolar principalmente canetas, ou seja eu tenho milhares de canetas de todas as cores e.feitios, desde amarelas a roxas a pretas com cheiro e com brilhantes. Sim admito sou mesmo uma criança, parece que nunca saí do segundo ano de escolaridade! Mas eu gosto de organizar as coisas com diferentes cores e por isso é impossível andar com um estojo pequeno. Assim sendo como não consigo mudar este hábito, acabo por ter um estojo com 50000 canetas lá dentro XD imaginem quando alguém me pede uma emprestada e se depara com o supermercado inteiro dentro de um estojo! Ahahah

 

Por hoje ficamos por aqui nas situações ridículas, já se riram de mim o suficiente!  E agora claro partilhem comigo as vossas, porque não sou só eu que faço coisas malucas ;)
Espero que se tenham divertido
Beijinhos

assinaturaS.png

 

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!

Instagram

Facebook