Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O colar de pérolas

30
Mai15

O fim da melga | take 4

Aleluia, aleluia afinal também sou filha de Deus!  🙌
Após uns exaustivos 6 dias em que vos contei a minha história surreal com uma melga mutante e ainda por cima feita de aço. E depois dela me proporcionar tanto a crónica diária mais estúpida da blogoesfera, como uma experiência idêntica à que provavelmente se vive nos hunger games, posso dizer que tudo tem um fim.
Acredito que o fim desta amiga, foi das duas uma, ou a morte natural por velhice aguda ou a minha máscara de cabelo!
Acho que a parte positiva desta história é perceber ao fim de 23 anos para que serve o cabelo! (para além da estética é claro).
Assim sendo ficam sabendo que uma melga dura em média cerca de 6 dias, mas esta estatística não está muito certa, primeiro porque sou.para lá de péssima a estatística, depois porque Deus me livre e guarde de repetir a experiência com número suficiente de melgas para obter uma probabilidade fidedigna! Eu quero é que a estatística e as melgas se danem porque vou dormir que nem um urso a hibernar e recuperar não só as forças perdidas, como o meu querido sangue!
Esperem lá .... Agora é que caí em mim, será que a melga deixou descendia?

assinaturaS.png

 

0 comentários

Comentar post

Sonhadora. Teimosa. Amante da vida e do mundo! Aproveito cada segundo da vida para ser útil e me sentir realizada! Adoro conversar e conhecer coisas novas! Estou sempre disposta a partilhar conhecimentos incomuns, ideias, valores e princípios!